XIXI NA RUA


O balanço parcial do dia ainda não inclui operação na Banda de Ipanema. Com o tema 'Samba e futebol', bloco atraiu multidão ao Centro da cidade.
Do G1:
Mais uma mulher foi flagrada pelos agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP) neste sábado (13) durante a ação para coibir os mijões nos blocos de carnaval. No primeiro boletim consolidado do dia, divulgado por volta das 17h deste sábado (13), 30 pessoas haviam sido detidas, todos os casos aconteceram durante o desfile do Cordão da Bola Preta, no Centro do Rio.Todos foram encaminhados para a 1ª DP (Gomes Freire).
Os fiscais da prefeitura retiraram ainda ambulantes irregulares, que atrapalham “na fluidez dos blocos”. Segundo a SEOP, o trabalho continuará no desfile da Banda de Ipanema, marcado para a tarde de sábado em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Foram apreendidos no desfile do Bola Preta 15 bujões de gás, 30 camisetas, 532 latas de cerveja e grande número de latas de refrigerantes. Somente na sexta-feira (12), foram apreendidos 2130 itens, a maioria bebidas, vendidos por ambulantes irregulares em blocos e nas imediações do Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário