PRAIAS LOTADAS

Praias lotadas e policiamento reforçado na orla do Rio neste sábado
JB Online


RIO - O dia de sábado foi de praias cheias e policiamento reforçado na orla da Zona Sul. Nesta sexta-feira, um homem que ameaçava banhistas com um canivete no Arpoador foi morto com três tiros por um policial que foi checar a ocorrência.

De acordo com o 23º BPM (Leblon), o policiamento sempre é reforçado nos fins de semana de calor e praias cheias do Rio. Os PMs fazem o patrulhamento no calçadão e entre os banhistas na areia, para que, caso haja alguma ocorrência, o atendimento seja imediato.

Algumas pessoas ainda aproveitaram o sábado para protestar contra a vinda do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao país. Um avião circulou pelo céu próximo à orla com um cartaz que pedia para que Ahmadinejad, que tem chegada prevista para esta segunda-feira, respeite os direitos humanos e não venha ao Brasil. Os manifestantes também preparam um protesto na Praia de Ipanema, programado para a manhã deste domingo, dia 22.

A temperatura máxima deste sábado foi registrada na Praça Mauá, na Zona Portuária do Rio, onde os termômetros apontaram 35,4ºC. Para este domingo, o tempo deve ficar nublado, com alguns períodos de sol. A temperatura, no entento, continua a subir. As informações são do Instituto Nacional de Metereologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário