TEATRO IPANEMA

Quem vai ficar com ela? no Teatro Ipanema


Por Redação - do Rio de Janeiro


A peça Quem vai ficar com ela?, com texto de Felipe Adleer e direção de Luiz Furlanetto, estreou em grande estilo, no Teatro Ipanema, na quinta-feira. A platéia lotou o primeiro dia da comédia de 70 minutos.

O espetáculo que segue até o dia 26 de novembro, conta a história de Julia. Ela é uma mulher de 25 anos que se encontra na mesma situação que muitas mulheres da sua idade: é solteira e sente falta de um namorado. Pressionada por sua mãe que cobra dela um relacionamento estável, Julia entra num site de relacionamento chamado: www.coisinhaadois.com.br

Neste site, Julia promove vários encontros com diferentes tipos de rapazes, até achar sua alma gêmea. Entre eles, ela encontra com Raul, um fiscal do Detran que trabalha na Lei Seca, um Emo fã do Fresno, um surfista, um playboy de boate, um advogado trabalhista, um cantor gago, entre outros estereótipos.

A comédia foi criada em cima de uma pesquisa noticiada por um programa de tv em 2009, onde cerca de 67% das mulheres entre 25 e 50 anos já entraram ou entram em sites de relacionamentos a procura de um amor.

Serviço:
Quem vai ficar com ela?
Texto: Felipe Adleer
Direção: Luiz Furlanetto
Elenco: Felipe Adleer, Luciana Simi e Lucas Lins e Silva
Teatro: Ipanema - Rua Prudente de Morais, 824
Tel: 2523-9794
Censura: 12 anos
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Temporada: De 15/10 a 26/11
Ingresso: R$ 25 e R$ 12,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário