VAGAS DA ZONA SUL

Gestão da Embrapark nas vagas da Zona Sul começa segunda-feira

O Globo

..RIO - O início da administração da empresa Embrapark nas 9.043 vagas de estacionamento da Zona Sul foi antecipado para 4 de maio. O Diário Oficial municipal desta segunda-feira informa que, a partir da próxima segunda-feira, - e não de terça, dia 5, como estava previsto - a empresa começará a atuar nos bairros da chamada área azul (Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado, Jardim Botânico, Lagoa e Gávea).

- A empresa demonstrou condições para iniciar os trabalhos imediatamente. Cadastrou o pessoal necessário e proporcionou treinamento aos guardadores. Por esta razão, a Prefeitura decidiu pela antecipação - explicou Alexandre Sansão, secretário municipal de Transportes, que chegou a ministrar a primeira aula do curso dos futuros guardadores da área azul.

Com início da operação da empresa nas vagas de estacionamento desses bairros, a prefeitura quer expandir a experiância ao restante da cidade. Representantes das secretarias de Transporte, da Fazenda e da Procuradoria Geral do Município formarão um grupo de trabalho responsável pela elaboração dos editais de licitação para a gestão das vagas no resto do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário