E MAIL DE UM COLABORADOR

Oi ,amiga,

Venho voltando ´da praia hoje, já atrasada, qdo ao chegar na altura da Garcia, vejo uma mulher e um rapaz com uma cachorro na areia (a meio caminho do calçadão e da água) e uma senhora com uma máquina na mão, subindo a areia indignada. Neste momento vejo vindo do Jardim de Alah 2 quadriciclos da polícia com as luzes vermelhas piscando. Diminui meu passo e pensei: vamos ver o que acontece... Chegando mais perto vejo que a mulher com o cachorro é a Isabel do volei e o rapaz acho que é o filho dela Pedro. Aí acontece o incrível: o cachorro abaixa e... faz um caprichado.... Subi correndo estiquei a mão para o cara e disse: você vai recolher AGORA! Ele falou qualqer coisa
(bem arrogante) e eu repeti bem alto. Você recolhe AGORA!.
A Isabel disse: a senhora está certa, mas não precisa falar assim. Pegou um saco plástico, abaixou e catou aquilo.
A mulher ao meu lado dizendo: Vou fotografar, vcs não podem fazer isso. A polícia chegando... Aí, para mostrar a eles quem era ela eu disse: Isabel, que decepção, vc era minha ídola, e repeti e vim me embora. Todas as pessoas q estavam nas barracas por aqui estavam comentando.
Não sei quem fotografou a cena,não conheço a tal senhora,que estava indignada.
Beijos
E.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário