PRAIAS CHEIAS




Praias ficam cheias na orla do Rio

Setor hoteleiro comemora alta taxa de ocupação nos hotéis.Segundo o Inmet, a previsão é de chuva para o réveillon.

Do G1, no Rio

Aves dão um espetáculo à parte na Praia de Ipanema, na Zona Sul, ao sobrevoarem o mar (Foto: Michel Filho / Ag. O Globo)

Banhistas e turistas aproveitaram esta terça-feira (30) para caminhar na orla de Copacabana e Ipanema, na Zona Sul, e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Os termômetros chegaram a 34 graus.A rede hoteleira do Rio comemora a alta taxa de ocupação de 94,2% dos hotéis em toda a cidade, sendo que Copacabana e Leme registraram 97% de lotação. Segundo o presidente da Abih-RJ, Alfredo Lopes, o setor superou as dificuldades do fim do ano e o número de reservas de última hora ultrapassou as expectativas. No ano passado, neste mesmo período, a média de ocupação na cidade era de 92%. A previsão para a noite de réveillon é de chuva, mas a alta temperatura deverá permanecer pelos próximos dias. Confira a previsão do tempo aqui.

Um comentário:

  1. os camelôs que vendem bebida alcóolica na rua até para crianças. ...... como o que houve em Ipanema no réveillon passado - com brigas e até morte. ..... (festa reconhecidamente ligada, no mundo todo, ao alto consumo de drogas .... os guardadores reagiram com violência à presença dos funcionários da Embrapark

    ResponderExcluir