ESQUEMA ESPECIAL


Esquema especial

Árvore de Natal muda o trânsito na Lagoa neste sábado

O Globo


RIO - A inauguração da árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, que acontece neste sábado, às 20h, na Lagoa, vai provocar mudanças no tráfego da região, que terá reforço no policiamento. Para evitar os longos engarrafamentos em volta da Lagoa, os organizadores do evento contrataram fiscais de trânsito. Além disso, a CET-Rio montou um esquema especial. Em frente à área do show, os pedestres terão auxílio para atravessar a Avenida Epitácio Pessoa.
O estacionamento será permitido ao longo da avenida, entre 16h e meia-noite, na pista junto à orla da Lagoa, lado direito, trecho entre a alça de retorno em frente ao número 2.800 e a interseção com a Rua Aníbal de Mendonça; na pista junto às edificações, ambos os lados, no trecho entre os números 2.664 e 2.900; na alça de acesso à Avenida Henrique Dodsworth, sob o Viaduto Augusto Frederico Schmidt, lado direito da mão de direção; e na alça de retorno sentido Ipanema, sob o Viaduto Augusto Frederico Schmidt, em ambos os lados.
Haverá uma área de embarque e desembarque na Avenida Epitácio Pessoa, no recuo após a saída do bolsão de estacionamento do Parque do Cantagalo, para paradas dos ônibus do Metrô, das 18h às 23h. O intervalo previsto entre os ônibus é de sete a dez minutos.
A inauguração da árvore será festejada com um concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira, com participações de Elba Ramalho, João Bosco, Roberta Sá, Turíbio Santos, Carol McDavit e o Coral da Fundação Bradesco. A apresentação será na altura do Parque do Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário