CAMPANHA ! VOZ DO CIDADÃO

A Voz do Cidadão lançou a campanha

"Oi, Cidadão! Flagrantes de Cidadania", sob medida para você que usa seu celular para acenar com o flash nos shows, tirar fotos ou enviar torpedos e mensagens para paqueras e amigos.
Faça do seu celular uma arma a favor da plena cidadania! Fotografe situações de cidadania exemplar como estas que estão aqui embaixo e envie para nós com um relato sobre o flagra e a lição que você acha que pode tirar e passar adiante. Se aprovadas, você terá suas imagens divulgadas aqui nesta página e ainda receberá um certificado de Cidadão Exemplar da Voz do Cidadão.
E não se esqueça de que o conceito da verdadeira cidadania não é apenas a boa conduta individual, sermos solidários ou agir com civilidade no espaço público. É sobretudo influenciar e até constranger os outros para que também ajam da mesma forma. Ou seja, não é apenas não cometer o delito; é recorrer às instituições adequadas para que este não se repita.
No caso desta seção da "Oi, Cidadão! Flagrantes de Cidadania", não é apenas registrar um delito, mas principalmente batalhar pela correção do mesmo.Participe! Mande o seu Flagrante de Cidadania para o e-mail: webmaster@avozdocidadao.com.br

Você ,que visita o blog , faça o mesmo.Fotografe e envie para nós !
projetodeipanema@terra.com.br
Sua identidade será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário