Mais uma vitória - Ipabacana remove fusca malandro


O fusca acima ficava estacionado na Bulhões de Carvalho, quase esquina com Francisco Otaviano. O dono o usava como oficina móvel, e usava a rua, que é propriedade pública, como local para consertar veículos.

Malandro. Fazia, e ninguém ligava. Já tem tanta coisa errada, não é mesmo ? Que problema tem o mecânico ganhar sua vida consertando carros na rua ?

Tem problema sim. Isso é profundamente errado - como é errado avançar com mesas de bar sobre a calçada, estacionar sobre ela, fazer churrasquinho nas esquinas. As calçadas e as ruas são de todos, especialmente das crianças e dos idosos, os primeiros a ser afetados por essas malandragens.

O mecânico trabalhou à vontade, durante anos. Até que alguém passou, viu que estava errado, e resolveu fazer alguma coisa.

Um voluntário do PSI. Que ligou para o Ipabacana.

O Ipabacana advertiu o mecânico. O fusca não está mais lá.

Um comentário:

  1. Com certeza essa pessoas que foram contra o mecanico e pricipalmente quem o denuciol, são pessoas que tem um bom emprego, ganham bem, vários carros, uma enorme empresa e muitos funionários, e por isso, são tão "Arrogantes" que se incomodão com o humilde que precisa ultilizar de um espaço público para colocar o pão na mesa, por um acaso vão quere tirar os mendigos das ruas tambem? Vão enquadralos em suas empresas ou vão chutar-los como fazem com os seus funcionários?
    Responsabilidade Social não é só do presidente da República e sim de todo cidadão.
    - Apredão primeiro a ter respeito pelo seu próximo pra depois reinvidicar direitos de ir e vim!

    ResponderExcluir