População de rua diminui, mas ainda persiste

Temos percebido alguma melhora nesse ponto importante, mas boa parte da população de rua, especialmente as famílias profissionais do pedintismo, ainda persistem no bairro.

Pedimos a todos que anotem, se possível fotografem, as irregularidades no bairro com data, horário e local da ocorrência. Denunciem nas urnas da cidadania ou pelo e-mail projetodeipanema@terra.com.br.

6 comentários:

  1. Os pedintes habituais,continuam nos mesmos lugares,nas mesmas esquinas,com a mesma cara de pau !
    O cara do skate,hoje às 7,30hs já passeava pela Prudente livremente sem ser incomodado.Seus escritórios são abertos diáriamente como se nada houvesse,eles podem !!!!!
    Não tenho visto nenhuma melhora em relação aos habituais,pode ser que alguns estranhos tenham sido tirados das ruas,mas muito poucos.

    ResponderExcluir
  2. Então nos ajude no combate. cadê as fotos dos problemas que você está relatando ? Reclamar é fácil, se engajar na luta é que é complicado.

    ResponderExcluir
  3. Também reparei na volta do cara do skate. Mas o marido da parideira não vi por hoje...

    ResponderExcluir
  4. Caso você não saiba,existem várias fotos minhas no blog,relatando o problema.É só clicar nas fotos!!!!!
    Faço parte do projeto desde a primeira reunião e tenho feito o possível para ajudar,acontece que não depende de mim.Caso contrário......
    Compareço à todas as reuniões,inclusive às do 23ºBPM,14ªDP,etc.....

    ResponderExcluir
  5. A Rose é uma das maiores parceiras do PSI, inclusive se engajando em frentes de ação, como as cartas para as administradoras de condomínio.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo,obrigada pela força.Podem contar comigo!Rose

    ResponderExcluir