Bares da Maria Quitéria 1


Essa sujeira toda não foi depois de um bloco de carnaval ou qualquer mega-evento. Estava lá, num sábado de manhã na Maria Quitéria, em frente aos Bares Espelunca Chic e Emporium.

Os gerentes dos bares devem nos ajudar a zelar pela limpeza e ordem. Como os clientes ficam consumindo na própria calçada, os bares devem disponibilizar latas de lixo e promover a limpeza no fim das noites.

O que não pode é, além de ocuparem espaços públicos, deixarem a sujeira para quem passa por lá depois. Pedimos aos clientes dos bares e moradores que nos lêem que alertem e cobrem mudanças aos estabelecimentos.

2 comentários:

  1. Apareça pelo bar "Garota de Ipanema",a sujeira também impera por aqui,acontece que eles alegam que quem suja as calçadas são os clientes e os garis é que limpem.
    Já falei com um dos donos e foi isso que me respondeu !

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior o apoio da população ao projeto, mas persuasivos nós seremos. Quando o bairro to nos conhecer, saber o que fazemos e nos apoiar, será fácil dizer para o comerciante: "Ou se enquadra ou faremos uma tremenda de uma propaganda negativa do seu estabelecimento". É o poder da população unida e organizada. Enquanto isso, continuamos mobilizando e cobrando.

    ResponderExcluir