MAIS UM !

Windsor terá hotel de 600 apartamentos no Arpoador


Rosângela Gonçalves: o mercado do Rio de Janeiro está bom para a Windsor
Rosângela Gonçalves: o mercado do Rio de Janeiro está bom para a Windsor
A diretora da rede Windsor de Hotéis, Rosângela Gonçalves, que participa neste momento do Encontro PanHotéis Inovação e Tendências, na sede da CNC, no Rio de Janeiro, contou que a rede, uma das referências para o público corporativo brasileiro, vai construir um hotel totalmente novo, de 600 apartamentos, no bairro do Arpoador, localizado entre Copacabana e Ipanema.

“As obras já começaram e o empreendimento, novo em folha, será inaugurado em 2016”, contou a executiva. O empreendimento ficará no terreno onde antes funcionava um bingo, próximo ao Shopping Cassino Atlântico. “Trata-se de uma localização privilegiada, o hóspede poderá escolher entre Copacabana e Ipanema”, continua a diretora.

Ronsângela também lembrou os dois hotéis da rede, que serão inaugurados em maio no Rio de Janeiro, e que significam mil novos apartamentos na Cidade Maravilhosa – o Windsor Business, com 450 apartamentos, e o Mar da Barra, com 550 apartamentos. “Trata-se, respectivamente, de um quatro estrelas e um cinco estrelas”, concluiu Rosângela.

O Encontro PanHotéis tem patrocínio da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Sesc e Senac, com apoio de Sleep Solutions, ABIH, FBHA, Fohb, Resorts Brasil, Abracohr e R1 Solutions, tendo a Pestana Hotels & Resorts como rede oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário