ASSALTO

Felipe Dylon se machuca em assalto no Rio
Cantor contou que ficou "com muito medo" durante a abordagem

Publicidades Surgiu-22

Na última terça-feira (24.09.2013), o cantor Felipe Dylon foi abordado por 10 garotos em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e teve a sua bicicleta roubada. Em conversa com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Felipe contou que se machucou durante o assalto.

"Foi o maior susto. Estava na Rua Rainha Elizabeth, em Ipanema, quando dez garotos me derrubaram e levaram minha bicicleta. Estava chovendo, e bati com o braço e o joelho no chão. Fiquei com muito medo", disse Felipe, que seguia para uma aula de teatro no Tablado.

O cantor, que ficou aliviado por não ter tido a mochila também roubada, reclamou do perigo que o Rio de Janeiro enfrenta: "Podiam ter feito alguma coisa comigo porque já eram 19h30 da noite, e não havia muita gente na rua. Essa cidade está muito perigosa. Foi uma situação bastante desagradável, e agora só quero me recuperar".

O marido de Aparecida Petrowky desmentiu, recentemente, ao Portal iG, que estaria fazendo estágio como corretor. "Não é verdade. As pessoas se confundiram. Estou apenas usando o espaço da corretora do meu padrasto para resolver coisas da minha carreira", disse ele, que está prestes a lançar o quinto disco de sua carreira.

Sobre o novo trabalho, Felipe contou que está animado para voltar aos estúdios depois de uma lacuna de quatro anos sem lançar novidades. "Tenho um alcance com um público maneiro. Essa oportunidade de voltar para o estúdio depois de quatro anos do meu último CD está sendo muito boa. Estou fazendo meu trabalho com mais profundidade, em um projeto divertido. Estou conseguindo atingir meu objetivo e, assim que ficar pronto, volto para a estrada para fazer shows", revelou.

O cantor se casou em 2011 com a atriz Aparecida Petrowky, e o casal teve Marília Pêra como madrinha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário