FLORES NA PRAÇA


vc repórter: guardas municipais distribuem 4 mil rosas no Rio

Guardas municipais distribuíram flores no Largo da Carioca nesta quinta-feira Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter
Guardas municipais distribuíram flores no Largo da Carioca nesta quinta-feira
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Uma ação da Guarda Municipal do Rio de Janeiro irá distribuir, até sábado, aproximadamente 4 mil rosas em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo. Na manhã desta quinta-feira os guardas estiveram no Largo da Carioca, na região central da capital fluminense, e na praça General Osório, em Ipanema, na zona sul.

Além da distribuição de flores, os eventos, que ocorreram por volta das 8h e das 10h, também tiveram a participação da Banda de Música da Guarda, que tocou canções da música popular brasileira.

No sábado, a terceira e última ação programada acontece no bairro de Triagem, na zona norte do município, que possui um posto avançado da Guarda Municipal.

Outra ação semelhante já foi realizada pela GM-Rio neste ano.No Dia das Mulheres, os guardas distribuíram 2 mil rosas na Central do Brasil, no parque Madureira e na praça Serzedelo Corrêa, em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário