YOGA EM IPANEMA



Casal é flagrado em pose inusitada de yoga na Praia de Ipanema, no Rio

Céu nublado não afastou cariocas da orla neste domingo.
De acordo com o Inmet, o tempo deve permanecer 'fechado' nesta segunda.

Do G1 Rio

Casal em pose inusitada durante prática de yoga na Praia de Ipanema (Foto: Felipe Cunha/Arquivo Pessoal)Casal em pose inusitada durante prática de yoga na Praia de Ipanema (Foto: Felipe Cunha/Arquivo Pessoal)
O tempo nublado não afastou os cariocas da orla do Rio neste domingo (21). Muitos aproveitaram a temperatura amena para praticar esportes e curtir a paisagem. Outros arriscaram até um mergulho.
Esse casal (foto acima) foi flagrado em uma pose inusitada quando praticava yoga na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste domingo.
Neste domingo (21), a temperatura máxima foi de 27,8ºC no bairro da Saúde, na Zona Portuária do Rio, enquanto a mínima de 17,5ºC foi registrada no Alto da Boa Vista, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Previsão para segunda
O tempo deve ficar nublado com períodos de céu claro e chuviscos isolados nesta segunda-feira (22), véspera do feriado de São Jorge, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, segundo a previsão do Inmet. A temperatura na capital deve variar entre 18ºC e 28ºC.
Rio amanhece nublado nesta quarta (6) (Foto: Marcos Teixeixa Estrella/ TV Globo)Tempo deve continuar nublado nesta segunda, véspera de feriado (Foto: Marcos Estrella/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário