RESSACA

Ressaca na praia de Ipanema leva areia para rua e interdita faixa da Vieira Solto


Via foi liberada para o tráfego no final da tarde desta quarta-feira



.Do R7

...Uanderson Fernandes / Ag. O Dia.

Funcionários da Comlurb fizeram a limpeza da Vieira Solto, liberada para o tráfego no final da tarde.

....A ressaca que atinge o litoral das praias do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (26) levou muita areia e fechou uma faixa de uma das principais avenidas de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da avenida Vieira Souto, na altura da rua Rainha Elizabeth, precisou ser interditada.

Por volta das 17h, funcionários da Comlurb estavam no local para fazer a limpeza das ruas. Segundo a CET-Rio, por volta das 17h30, a via foi liberada para o tráfego.

Além de causar ressacas, o mau tempo derrubou a temperatura no Rio de Janeiro. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros baixaram 27ºC em uma semana. Nesta quarta-feira (26), os termômetros cariocas marcavam 14ºC até o fim da tarde. Na quarta passada (19), chegaram a 41,2ºC.

Desacostumada com a chuva, após uma temporada longa de estiagem no inverno, a cidade deve registrar pancadas isoladas e temperaturas baixas até sexta-feira (28). De acordo com o Inmet, porém, o Rio não deve sofrer com novos temporais nos próximos dias.

A menor temperatura em todo o Estado foi anotada em Nova Friburgo, na região serrana, que marcou 13,5ºC nesta quarta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário