CADEIA NELES !




COMPRARAM DOCUMENTOS FALSOS em praça para adquirirem várias caixas de medicamentos

A piauiense Joziane Memoria Leoncio dos Santos, de 22 anos, foi presa no Rio de Janeiro por Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública de Ipanema (UOP-Ipanema). Ela e mais dois homens, de São Paulo, são acusados de estelionato

A prisão em flagrante ocorreu na noite do último domingo (02/09), na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em nota, a guarda afirma que Joziane, e os irmãos Adelcides da Silva Ribeiro Filho, de 33 anos, e Leones Aguiar Ribeiro, de 32 anos, foram pegos com cheques em nomes de terceiros, documentos falsificados e 68 medicamentos e produtos de higiene pessoal.

Os produtos comprados totalizam R$ 6.917,00. Entre os medicamentos apreendidos estavam sete caixas de Victoza, três caixas de Biprofenide, oito caixas de Nasonex, seis caixas de Crestor, 17 caixas de Yaz, 11 caixas de Lipblock, quatro caixas de Centrum, entre outros. O veículo utilizado pela quadrilha também foi apreendido. Dentro do carro também havia roupas e sapatos novos, ainda com etiqueta.

Os bandidos foram presos depois que um balconista da farmácia desconfiou do trio, pois antes de passar no estabelecimento. Eles já haviam comprado produtos em outra farmácia da mesma rede, o que levantou suspeitas. Ele chamou os guardas, que conseguiram prender o grupo antes de fugir.

Os acusados foram encaminhados para 14ª DP (Leblon), onde ficou constatado que os irmãos eram moradores de São Paulo e Joziane era do estado de Piauí. Na delegacia, eles confessaram terem comprado os documentos falsos na Praça da Sé, em São Paulo, para fazer as compras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário