ACIDENTE NA VINÍCIUS


Duas pessoas são atropeladas em Ipanema

Renata Leite


Carro invade calçada em Ipanema e atropela duas pessoas, na esquina da Rua Vinícius de Moraes com Avenida Visconde de Pirajá

Marcelo Piu / O Globo

RIO - Duas pessoas foram atropeladas na noite desta terça-feira após um motorista perder a direção e subir com o carro na calçada da Rua Vinícius de Moraes, na esquina com a Avenida Visconde de Pirajá, em Ipanema. As vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto conscientes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo a Polícia Militar, David da Silva, de 22 anos, dirigia o veículo no momento do acidente. O Golf preto, com placa de Angra dos Reis, seria de Crisanto César Carneiro, de 40 anos. Os dois estão sendo ouvidos na 14ª DP (Leblon) na fim da noite desta terça-feira.

Ao subir na calçada, o veículo parou imprensado entre uma árvore e o sinal da rua. Reginaldo da Silva São José, conhecido como Pepê, estava sentado numa cadeira no local e foi atingido. Ele é bastante conhecido na região, uma vez que realiza pequenos reparos para os comerciantes. A outra vítima seria Paulo Alberto da Silva, segurança da rua.

Com o proprietário do carro, foram encontrados dois papelotes de cocaína. Segundo testemunhas, ele estaria bebendo num bar ao lao do local do acidente. Transeuntes também disseram que David, que dirigia o carro, aparentava estar acoolizado.

Pessoas que estavam num bar tomaram um susto com o barulho e foram ver o que tinha acontecido.

 O barulho foi muito alto, parecia dois carros batendo - disse José Claudio Wolf, morador de Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário