ACIDENTE EM IPANEMA


Motociclista morre atropelado por ônibus na Zona Sul do Rio

Acidente aconteceu em Ipanema, na manhã deste sábado.

Duas faixas da Rua Prudente de Moraes foram inteditadas
.
Do RJTV



Um motociclista de 30 anos morreu atropelado por um ônibus, na manhã deste sábado (17), no cruzamento entre as ruas Prudente de Moraes e Teixeira de Mello, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. As informações são da polícia.

Por causa do acidente, duas faixas da Rua Prudente de Moraes precisaram ser inteditadas. O trânsito ficou lento no local

9 comentários:

  1. Sou Samantha e trabalho de téc.de Enf. aqui no Leblon,eu estáva passando quando tinha acabado de acontecer esse terrivél acidente.Que violência foi...aliás os ônibus do rio andam ou melhor voam de tal forma que quem viu esse e outros acidentes sabe do estou falando,lamentavel,muita força para à familía

    ResponderExcluir
  2. Sou Samantha e trabalho de téc.de Enf. aqui no Leblon,eu estáva passando quando tinha acabado de acontecer esse terrivél acidente.Que violência foi...aliás os ônibus do rio andam ou melhor voam de tal forma que quem viu esse e outros acidentes sabe do estou falando,lamentavel,muita força para à familía

    ResponderExcluir
  3. Sou Samantha e trabalho de téc.de Enf. aqui no Leblon,eu estáva passando quando tinha acabado de acontecer esse terrivél acidente.Que violência foi...aliás os ônibus do rio andam ou melhor voam de tal forma que quem viu esse e outros acidentes sabe do estou falando,lamentavel,muita força para à familía

    ResponderExcluir
  4. Bom gente, acabei de chegar do trabalho e fiquei sabendo do acidente, esse rapaz que foi atropelado era namorado da minha prima, e ele tinha um filho de aproximadamente 6 anos e outro de 4 meses foi um baque pra mim, embora não o conhecesse quando acontece com alguém que é próximo abala a todos nós, espero que as autoridades tomem as atitudes cabíveis para a situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi n sei se vc vai ler essa msg mas por favor gostaria mt d saber como esta os filhos dele....sou umaw grande amiga dele e cheguei conhecer o filho dele d 6 anos........ja vai fazer um ano e n tenho nenhum contato...so queria noticias p pelo menos parecer q ele ainda esta presente....nunca vou esquece-lo um doce d amigo

      Excluir
    2. Meu grande amigo,se puder me d noticias das criancas e da madrinha dele....... desde ja obrigado

      Excluir
  5. Era meu amigo, queria abrir uma academia comigo e eu pedi um tempo e não deu tempo... que ele fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo tbm....... ja se passaram quase um ano e penso nele sempre..... ele me falou q estava c um projeto d montar uma academia.........saudade doi mt.....eternamente meu amigo

      Excluir
  6. meu nome é jacqueline e trabalho ali perto de onde aconteceu o acidente,a moto ainda estava ligada qndo cheguei.havia 2 capacetes e ele estava de chinelos,o corpo ficou no local muitas hs;fui lá varias vezes p ver se já tinham feito a remoção do cadaver...foi mto chocante ver um rapaz tão jovem simplesmente abandonado na calçada...eu só pensava na dor da mãe ao receber essa noticia.sinto mto q deus de força,mta força a familia!

    ResponderExcluir