PSI - INFORMA

O PSI,se orgulha de ter ajudado com o resultado da enquete feita em relação à praia de Ipanema.


Mais organização, mais iluminação, jardins mais bem cuidados, mais segurança. Na Ainda tem muito a ser feito, mas de toda a forma o resultado desta enquete nos sinaliza que estamos no caminho certo: qualificação da ocupação do nosso bairro, - verdade o bairro tem de ser visto como um todo. A praia ser a mais especial não quer dizer que só a sua paisagem é que faz dela um lugar diferenciado, é o clima de todo o bairro que está melhorando e sabemos que temos contribuido muito para este resultado.


1) - o PSI vê com muito orgulho o resultado desta enquete porque ele tem trabalhado muito duro para que não só a praia , mas o bairro como um todo tenha a ocupação de seu espaço público qualificado. Entre as ações que estão fazendo de Ipanema e não só da praia um bairro que tem melhorado a olhos vistos podemos listar:
a) - choque de ordem na praia que teve a participação ativa do PSI na sua elaboração.
b) a suspensão do reveillon - o PSI entrou no MP e fez uma enquete onde fica clara a opinião de 77.73% de moradores do bairro é contra a festa.
c) diminuição dos blocos de carnaval no bairro. Ainda não sabemos se vai acontecer, mas o PSI fez sua parte - entrou no MP pedindo esta medida e tem pressionado ao máximo para que as autoridades entendam que não queremos sujeira, xixi e bagunça em Ipanema.
d) regularização do Cantagalo - esperamos que o Cantaglo se transforme em parte integrante de nosso bairro e não apenas em mais uma favela pacificada, mas ainda assim favela.Queremos que seus moradores tenham suas moradias reconhecidas e que paguem os impostos devidos como em qualquer bairro regular da cidade.
e) apoio total na implantação do projeto de restauração da vegetação original de restinga da orla.
f) trabalho junto aos vereadores de modo a incluir no Plano Diretor da Cidade emendas que beneficiarão e ordenarão melhor a ocupação dos espaços no bairro.
g) parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social com o objetivo de diminuir a população de rua do bairro. Já diminuiu. Nesta ação conseguimos dar atendimento oftamológico a 120 pessoas abrigadas em abrigos do município.

Ignez

Nenhum comentário:

Postar um comentário