COPA

Bares se enfeitam para atrair clientes e aumentar os lucros durante a Copa

Bares investiram em TVs para os clientes e para os funcionários.Restaurantes contraram músicos para animar os torcedores.

Do RJTV

Os bares e restaurantes esperam um aumento de até 40% no consumo durante a copa. E para fazer a festa dos clientes, os donos dos estabelecimentos estão colorindo o ambiente de verde e amarelo.
A seleção de garçons já está pronta pra entrar em campo. Os funcionários já sabem o que é necessário ter para trabalhar durante a Copa
“Agilidade, rapidez, paciência e vontade também, até amor, vestir a camisa, amor a profissão”, diz o garçom Fabrício Barbosa.
Restaurantes investem na compra de TVsE quanto mais gols o time de Dunga marcar, mais trabalho para a seleção dos garçons.
“É uma época de faturar, graças à seleção”, fala o garçom Chiquinho.Um restaurante em Ipanema, na Zona Sul, quer virar ponto de encontro da torcida brasileira. Os empresários investiram em TVs para os clientes e para os funcionários. Em dia de jogo, vai ser um olho na TV, e o outro no fogão, menos na hora do gol quando a atenção vai estar voltada para os televisores.
Samba para animar os torcedoresNa cozinha de uma cafeteria, os ingredientes verde e amarelo estão em alta. Para adoçar a torcida: pães, canapés e os bolos que só saem do forno em época de Copa
A Copa é uma excelente oportunidade para este tipo de comércio, os jogos significam aumento de vendas. E para atrair os clientes, alguns bares apostam em duas paxões nacionais - o futebol e o samba.
“A gente vai aproveitar e vai aumentar as vendas. Copa é hora de festa, é hora de alegria e como os jogos são de dia a gente promete ficar até de madrugada festejando”, revela o funcionário de um bar.
O repertório dos grupos que vão animar os bares depende do desempenho dos jogadores em campo. Tem música para incentivar o time, para comemorar o gol e para quem vai ter que voltar ao trabalho depois.
“Aí fica difícil voltar ao trabalho”, conta o torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário