MOVIMENTO

Assunto: Manifestação pública pela extinção do fator previdenciário, 30 de maio, domingo,10h


Concentração dia 30 de maio, domingo, às 10:00h.

Praia de Copacabana – Posto 5.

Usar camisa verde, cor da esperança, ou branca, cor da paz.
-----------------------------------------------------
Manifestação pública a favor da extinção do fator previdenciário

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no último dia 20, criticou a aprovação no Congresso Nacional do fim do fator previdenciário após ser aprovado por unanimidade no Congresso Nacional. Em discurso de encerramento da 13ª Marcha dos Prefeitos, Lula sinalizou que deve vetar parte da proposta. Os aposentados brasileiros obtiveram uma vitória nesta quarta-feira no Senado. Os senadores aprovaram o PLV 2/10, que reajusta em 7,72% as aposentadorias e pensões acima de um salário mínimo e acaba com o fator previdenciário. A matéria foi aprovada sem qualquer alteração e por isso não precisará retornar à Câmara. Este é o cenário no qual vivemos, quando nossos direitos, enfim, são reconhecidos vem o medo do VETO presidencial com alegações mesquinhas e impróprias.
Vamos nos fazer ouvir, basta de prejudicarem os aposentados!
Participe da manifestação pública no dia 30 de maio para lutar contra o VETO do presidente Lula. Vamos às ruas lutar pela extinção do fator previdenciário para as futuras aposentadorias e para aqueles que já se aposentaram sob o regime do fator previdenciário.
------------------------------------------------------------------------------
"30 de maio, dia da nossa manifestação pública a favor da extinção do fator previdenciário para os aposentados com retroatividade para todos".
É meu direito, É seu direito, É nosso direito !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Miriam Barros Teixeirae-mail: miriam19novembro@yahoo.com.brTel.: (55) 21 22673663 / (55) 21 81239984Skipe: miriam.barros.teixeira

Maria Luiza Landrino
e-mail : luizalandrino@yahoo.com.br
Tel.: (55) 21 30795406 / (55) 21 81042002


Movimento ACORDO JÁ!
No Twitter: http://twitter.com/MovAcordoJa E-mail: movimentoacordoja@gmail.com
Blogue: http://movimentoacordoj.wordpress.com/Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid =7385776900168121497&rl=t Youtube: http://www.youtube.com/user/Movimentoaco rdoja



Nenhum comentário:

Postar um comentário