ATA DA 61ª REUNIÃO

PROJETO DE SEGURANÇA DE IPANEMA
MOVIMENTO APOLÍTICO FORMADO POR VOLUNTARIOS MORADORES DO BAIRRO COM O PROPÓSITO DE AUMENTAR O BEM ESTAR SOCIAL DE IPANEMA .

ATA DA 61ª REUNIÃO
LOCAL: COLEGIO NOTRE DAME- RUA BARÃO DA TORRE
DATA: 26 DEABRIL DE 2010--- 1800 HORAS
PRESENTES: 15 MORADORES
COORDENAÇÃO: IGNEZ BARRETO

ASSUNTOS TRATADOS:

· Palestra Chefe da Policia Civil dia 28 abril : acertados os últimos detalhes quanto à distribuição dos convites e organização do evento. Como sempre as perguntas deverão ser por escrito e haverá um controle de presença na entrada do auditório.
· Reveillon e carnaval: o MP aceitou os processos, que foram sorteados para a mesma Promotora Ana Paula. Estamos solicitando uma reunião com a referida Promotora com bastante antecedência para tratarmos do assunto.Cópias deste processo também foram enviadas para a Secretaria Municipal de Turismo e demais autoridades envolvidas.
· Praia: devemos cobrar as providências solicitadas na nossa reunião com o pessoal responsável pela praia, pois não enviaram as cópias pedidas, nem a do Termo de Adesão dos barraqueiros.
· Pouso do Cantagalo: estamos tomando providências para obtenção dos recursos necessários para implementação deste assunto junto a empresários.
· Estamos planejando ações que devemos tomar em relação à Praça Gen Osório, feira hippie, pedras portuguesas, camelôs, etc
· Metrô NSra da Paz: estamos agendando, após reunião com os empreiteiros,nova reunião com a Secretaria de Transportes, para acompanhamento do assunto. A este respeito manifestou-se o Sr. Ricardo, síndico de um prédio na rua Antonio Parreiras, afirmando que não considera consenso dos moradores a não construção da estação, pois representa um grupo que é a favor. Foi-lhe dito que é livre a manifestação de opinião e, se necessário, seria feita uma pesquisa de opinião.
· Uma moradora pediu providências urgentes quanto ao caos que se instalou em frente ao número 455 da Visconde de Pirajá, entre o Bob`s e a Drogaria Pacheco: vans piratas estacionadas, pivetes, camelôs, mendigos etc. Ignez vai acionar as autoridades envolvidas
.
PRÓXIMA REUNÃO: DIA 10 DE MAIO AS 1800H –COLEGIO NOTRE DAME
PARTICIPE ,COLABORE, SEJA UM VOLUNTARIO DA CIDADANIA!
NOSSO E-MAIL : projetodeipanema@terra.com.br
NOSSO BLOG: psipanema.blogspot.com
ATA ELABORADA POR: ROGERIO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário