SERÁ ????????????

Enviado por Casos de Cidade

Locação no PAC do Cantagalo

Donos de apartamentos se comprometem a voltar a viver em imóveis

Uma reunião no Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio (Iterj), na manhã desta segunda-feira, selou o caminho de volta à regularização para alguns donos de apartamentos do Morro do Cantagalo, em Ipanema.
Construídos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), os imóveis estavam sendo alugados, contrariando uma cláusula do contrato de concessão assinado com o governo do estado.
Durante a reunião no instituto, vinculado à Secretaria estadual de Habitação, os moradores se comprometeram, por escrito, a regularizar a situação dos imóveis o mais rapidamente possível — antes mesmo de o prazo legal para o despejo, que seria de 15 dias, expirar.
Cinco dos 56 apartamentos do programa erguidos na comunidade estavam em situação irregular — entre os inquilinos havia até uma austríaca — alugados por R$ 400 ou R$ 500 mensais. Alguns donos alegaram desconhecer a proibição.

Um comentário:

  1. Apartamentos que saíram do NOSSO bolso, da classe média que sustenta essas merdas de favelados e nao recebemos absolutamente nada em troca, somente descaso do gorverno e violência, degradaçao, desrespeito por partes da "populaçao carente"!

    ResponderExcluir