RESPOSTA À TENTATIVA DE INTIMIDAÇÃO

RE: Reunião CCSCL - Tentativa de Intimidação de uma policial


Cara L.
fizeste muito bem em colocar a público tais fatos, que devem ser divulgados para o maior número possível de pessoas e os fatos devem ser esclarecidos e reprovados de forma enérgica e rápida. Convém lembrar que a PM é uma instituição pública paga com o dinheiro dos moradores da cidade do Rio de Janeiro e que tem a tarefa básica de zelar pela ordem e segurança desses mesmos moradores. A PM é uma instituição com mais de 150 anos e faz parte do patrimônio do Estado do Rio de Janeiro tendo um histórico de bons serviços em que muitos policiais tombaram na proteção dos cidadãos dessa bela cidade. Infelizmente há profissionais que mancham a instituição intimidando moradores e julgando-se acima da lei, com certeza esses profissionais devem ser punidos e se for o caso afastados da instituição.
Certamente, essa policial teme alguma coisa e sente-se acuada por algum motivo, dando-lhe "recados" com se o fato de "dar recados" fosse o trabalho de um policial. Por outro lado, vejo que se a AMORSAFERA esta incomodando os maus policiais isso não é de todo mau, sendo sinal que seu trabalho esta fazendo efeito. Quanto ao fato "da rua ser dela" eu desconhecia o fato das ruas da cidade do Rio de Janeiro estarem a venda, porque se alguém souber de alguma rua a venda eu também quero comprar. Quem sabe eu furando um poço eu ache petróleo...
Abraços, e grato por sua mensagem.

H.R.

2 comentários:

  1. Ninguém se prontificou em saber o outro lado da versão. A policial estava ali fazendo o seu trabalho. O papel da policial é escutar as queixas da comunidade e não ser pau mandado de "líderes comunitários". Geralmente, algumas pessoas de primeira viagem se acham líderes de uma rua criando guetos ou feudos que na verdade não passam de pessoas arrogantes de intenções cabulosas.

    ResponderExcluir
  2. Algumas perguntas para L.S.:
    Ele chegou a receber o recado?
    Qual foi o recado?
    E o assassinato em frente ao seu prédio, foi o final de uma perseguição e um tiroteio entre bandidos e polícia por todo Posto Seis na madrugada de 7/11/2009?

    O PSIpanema precisa saber.

    O PSIpanema foi para aquela reunião de CCSCL para ouvir os 5 minutos dela?

    ResponderExcluir