CHOQUE DE ORDEM

Operação de ordem retira 116 pessoas das ruas e reboca 215 veículos

Fiscais da prefeitura percorreram bairros da Zona Sul e orla da Barra.

Operação começou na madrugada de sábado (14).

Do G1, no Rio

Foto: Divulgação/Seop Fiscais fizeram operação na orla da Zona Sul e na praia da Barra. (Foto: Divulgação/Seop)A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) acolheu 116 moradores de rua em operação realizada em bairros da Zona Sul, neste domingo (16). Fiscais, que também estiveram na Barra, na Zona Oeste, rebocaram 215 veículos estacionados irregularmente.

De acordo com a assessoria da Seop, 84 adultos foram levados para o Centro de Triagem, na Praça da Bandeira, e 32 menores, conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

saiba mais

Choque de ordem termina com três barracos demolidos no Vidigal Operação Choque de Ordem está na Tijuca Fiscais rebocam 220 veículos durante choque de ordem na orla do Rio Fiscais retiram 113 barracas em Madureira durante choque de ordem
--------------------------------------------------------------------------------
A operação teve início na madrugada de sábado e percorreu as principais vias da Zona Sul: Avenida Ataulfo de Paiva, Visconde de Albuquerque, Rua Venâncio Flores (Leblon), Avenida Visconde de Pirajá, Rua Vinícius de Morais, Praça General Osório (Ipanema), Avenida Atlântica, Princesa Isabel, Rua Bolívar, Siqueira Campos, Figueiredo Magalhães, Sá Ferreira, Barata Ribeiro (Copacabana), Rua Gustavo Sampaio (Leme), Rua Voluntários da Pátria e Praia de Botafogo, Largo do Machado, Rua Marques de Abranches, Praça José de Alencar e Parque do Flamengo.

“Estamos intensificando as operações de acolhimento de população de rua. No momento, esta é a nossa prioridade nos bairros da Zona Sul”, afirmou Marcelo Maywald, coordenador da equipe Bacana Barra e Zona Sul.

Durante o fim de semana, as equipes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboques (CFER) da Seop também rebocaram 215 veículos estacionados irregularmente principalmente na orla da Barra e Zona Sul.

A fiscalização percorreu: Avenida Atlântica (Copacabana), Avenida Vieira Souto (Ipanema), Avenida Delfim Moreira (Leblon), Avenida Sernambetiba (Barra) e algumas ruas transversais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário