ESTACIONAMENTO

Nova operação em estacionamentos na Zona Sul deve começar em 5 de maio

Rio - A operação dos estacionamentos nos logradouros públicos no sistema Rio Rotativo Área Azul, que abrange os bairros de Copacabana, Leme, Gávea, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Leblon e São Conrado, será retomada a partir do dia 5 de maio.Decreto publicado nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município, trata sobre o contrato de prestação de serviços, decorrente de pregão presencial, cujo objeto é a operação e manutenção de vagas de estacionamento situadas em áreas públicas municipais.
Caberá à Guarda Municipal a fiscalização das áreas regulamentadas no Rio Rotativo Área Azul, baseada no Código de Trânsito Brasileiro, garantindo a correta utilização do bilhete de estacionamento por parte dos usuários. As secretarias municipais de Fazenda e de Transportes deverão retomar os procedimentos licitatórios com vistas a contratação de serviços semelhantes aos da Área Azul no restante da cidade.
Diretores do consórcio Embrapark S/A, que vai administrar as mais de nove mil vagas, fazem reunião com o prefeito Eduardo Paes, no Palácio da Cidade, em Botafogo, para discutir a data do início da operação. A assessoria da Embrapark informou que os técnicos querem negociar a data para preparar os 600 operadores cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário