FALTA POLICIAMENTO !

Menor de idade é detido e rapaz é preso suspeitos de assalto a australiano

Turista avisou sobre roubo a PMs que faziam o patrulhamento da área.Suspeitos e australiano foram levados para a delegacia de turistas.

Do G1, no Rio

Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam na tarde desta sexta-feira (23) um rapaz e apreenderam menor de idade suspeitos de furtarem um óculos de sol de um turista australiano na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

De acordo com a polícia, o australiano e mais dois amigos mostraram aos PMs que faziam patrulhamento na orla os suspeitos de furtarem o óculos. Os suspeitos e o turista foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), onde o caso foi registrado.

Turistas ingleses são esfaqueados

Um casal de turistas ingleses foi esfaqueado na quinta-feira (22) durante uma tentativa de assalto em Ipanema, Zona Sul do Rio. O médico Phillip Sills, 61 anos, foi esfaqueado no tórax e sua esposa, Alícia, sofreu um corte na mão.

Os turistas foram levados para o hospital Cardiotrauma em Ipanema. De acordo com a assessoria do hospital, Phillip colocou um dreno no tórax e está internado no CTI. Os médicos consideram o estado de saúde do turista bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário