SOLAR MENINOS DE LUZ

Quem somos

O Solar Meninos de Luz é uma organização civil, filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal e municipal, em funcionamento desde agosto de 1991. Promove educação integral, cultura e cuidados básicos de saúde nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana , na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Foi fundado e é mantido pelo Lar Paulo de Tarso – Instituição Espírita de Estudos e Assistência Social, com sede em Ipanema – R.J, que realizava desde dezembro de 1983, extensa obra social naquela localidade, junto a famílias.A sua manutenção vem de doações de pessoas físicas, e também de parcerias em empresas e instituições civis, algumas, públicas. Seus trabalhadores são contratados, mas há um grande número de voluntários, em todos os setores.

Missão

Educar crianças e jovens em situação de risco e exclusão social dos morros do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, priorizando a prevenção e envolvendo nesse processo a família e a comunidade, com o fim de formar personalidades conscientes, dignas e livres, que se tornem agentes multiplicadores de sólida formação intelectual, ética e moral, com conhecimentos artísticos e culturais, esportivos e profissionais, podendo influenciar diretamente na melhoria de valores e expectativas vitais de sua família e da comunidade.

Administração

Telefone: (21) 2522-9524
E-mail: solar@meninosdeluz.org.br
Solar Meninos de Luz
Rua Saint Roman, 149 – Copacabana
Cep: 22.071-060 – Rio de Janeiro – RJ
SEBOS E BRECHÓS
SEBO DO SOLAR
Rua Visconde de Pirajá,82
sub-solo.Loja 113
Ipanema ; tel (21)2513-3493
Em frente à Praça General Osório
Livros,CDs,vinis,cultura,alegria
BRECHÓ DO SOLAR
Rua Visconde de Pirajá,82
sub-solo,Loja 109
Ipanema-tel (21)2513-3493
Em frente à Praça General Osório
Roupas,objetos,móveis-antigos e modernos
BAZAR DO SOLAR
Rua Francisco Sá,51
Loja 10,Copacabana
tel(21)3813-2219
Em frente ao Parque Peter Pan,no corredor do Teatro Posto VI
Roupas,objetos,móveis-super populares
Renda em benefício do Solar Meninos de Luz
(aceitamos doações para as lojas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário