TEATRO PARA BEBÊ


LETRAS E EXPRESSÕES
RUA VISCONDE DE PIRAJÁ 276
TEL ; 2521 6324 - 22478737
DE 07 À 28 /09
DOMINGO ÀS 16HS
ADULTOS - R$ 20.00
BEBÊS - R$ 7.00
ADULTOS QUE PAGAM MEIA ; assinantes do Globo e IPA-BEBÊ - ESTUDANTES E TERCEIRA IDADE.

5 comentários:

  1. Mãe insatisfeita!
    Levei o meu filho nesse domingo e odiamos esse "espetáculo" na Livraria Letras e Expressões. Qual é o objetivo de fazer esse tipo de animação triste, escura e sem apelo concreto: colocar música da arca de noé, mostrar uns bichos de pelúcia do cócóricó e cobram 20 reais!!!??
    Prefiro passear com ele no parquinho, aprende mais e ainda economizamos!
    Prezada atriz, quando apresentar uma peça a sério, sem brincar com a sensibilidade infantil, terei todo o prazer em assistir e pagar até mais se o ingresso valer a pena!
    Palmira Palhares (Diretora de Marqueting)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com nossa amiga Palmira, a quem tive o prazer de conhecer durante a pecinha.

    Fiquei decepcionada com o que vi, pois acredito que a idéia teria tudo para ser excepcional, não fosse o amadorismo e a falta de tato com as crianças.Minha neta ficou bastante assustada e desde aquele domingo não admite lugares escuros, pois chora em demasia.

    É uma pena, pois a livraria costumava oferecer produtos de maior qualidade aos seus fiéis clientes, como eu, moradora do bairro há mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
  3. De mau gosto!!É o termo correto para esse evento.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma filha de dois anos e para a idade dela eu achei a peça interessante, conseguiu prender a sua atenção durante todo o espetáculo. Ao término do espetáculo ainda ficamos um pouquinho brincando com a fadinha azul.
    A única coisa que me deixou realmente insatisfeita é com relação ao preço da peça para o adulto, achei um pouquinho salgado, mas sem dúvida alguma estarei indicando a peça para os amiguinhos da creche que tem a mesma idade que ela.

    ResponderExcluir
  5. Olha,
    Levei a minha filha de 4 anos no dia 21/09, para assistir e apesar da idade ela brincou antes, prestou atenção, cantou as músicas todas e depois brincou abeça no teatro.
    Concordo que a peça seja para primeira infância e o que vi no teatro foram crinças cantando, rindo e participando o tempo todo junto com os pais que sairam satisfeitos.
    Encontrei uma semana depois uma mãe que estava na peça e ela falou que a filha só falava que queria assistir de novo.
    É uma questão de opinão.
    Viviane Braga

    ResponderExcluir