APAGÃO








Normalizado fornecimento de energia em Ipanema

RIO - O fornecimento de energia em Ipanema, foi normalizado, segundo a Light, às 20h14m desta quarta-feira, depois de ter sido interrompido durante a tarde. Cerca de nove mil clientes ficaram sem luz.
Segundo a companhia, o problema foi causado por um defeito em um cabo subterrâneo e atingiu trechos de 13 ruas do bairro.
Sinais de trânsito ficaram apagados nas ruas Prudente de Moraes, Visconde de Pirajá e pela Praça Nossa Senhora da Paz. Segundo o RJTV, na Avenida Epitácio Pessoa, sinais de trânsito também ficaram apagados. O trânsito ficou confuso. A via era iluminada pelos faróis dos veículos.
Por causa do problema do fornecimento de energia, o show do grupo Os Cariocas, na abertura do Primeiro Encontro Bossa Nova, programado para às 20h desta quarta-feira, no teatro do Colégio Notre Dame (Rua Barão da Torre, 308), foi remarcado para esta quinta-feira, também às 20h. A remarcação foi um pedido da organização do evento. As senhas distribuídas nesta quarta serão válidas para o show na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário