Rio de Paz

De acordo com a política do PSI, sempre damos espaço para divulgar ações, de quem quer que seja, que explicitamente tenha o interesse de atacar os mesmos problemas que nós. Ou seja, a segurança e a ordem urbana.

Nessa li nha, divulgamos a ação da Ong Rio de Paz, que desde o ano passado vem fazendo manifestações de repúdio aos crimes de morte no Estado. Essa chamada saiu no Blog Repórter de Crime, do Jornalista Jorge Antonio Barros, do Globo On Line (clique aqui), que reproduzimos abaixo:

O movimento Rio de Paz , que desde o ano passado luta contra a violência criminal no Rio, já começou a coletar assinaturas em apoio ao Manifesto pela redução de homicídios no Estado do Rio. O documento será encaminhado ao presidente da República, Luiz Inágio Lula da Silva, e ao governador do Estado do Rio, Sérgio Cabral Filho. A íntegra do documento você pode ler aqui.

Considero esse movimento da sociedade civil um dos mais legítimos e equiliibrados que já vi em 26 anos de cobertura da segurança pública. E seu manifesto não ataca governos nem é ofensivo a quem quer que seja. É o manifesto mais inclusivo que já vi contra a violência. Por isso, não poderia me omitir e deixei lá minha assinatura.

O Rio de Paz pede em seu site que todos participem da campanha da seguinte forma, além de assinar o manifesto:
- Baixando os arquivos em PDF, imprimindo-os e coletando assinaturas em sua residência, condomínio, local de trabalho, igrejas, faculdades, escolas e academias.
- Enviando o link da página para sua rede de e-mails.
- Cadastrando seu site para veicular os banners da campanha.
- Quem conseguir coletar assinaturas deve enviá-las para o seguinte endereço: Av. Amaral Peixoto, 84/1007- Cep: 24020-074 - Niterói/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário