Olha ele aí, de novo



Esse rapaz pode ser considerado como um símbolo dos pedintes exploradores de Ipanema. Hoje ele se encontra com a perna engessada e faz ponto fixo em frente à Casa Futurista, esquina da Vinícius de Moraes com Visconde de Pirajá. Para quem não sabe mais informações, ele é marido da mulher conhecida por produzir um filho por ano. Ele é extremamente persistente e, mesmo durante o IpaBacana, ele só se ausentou do seu ponto durante 1 dia.

Ele e sua mulher são "donos" de um negócio muito lucrativo. Eles exploram suas crianças (os mais crescidos pedem dinheiro enlouquecidamente, sem parar) e o mais novo da prole está sempre nos braços da mãe, ajudando a constranger os passantes. Uma voluntária nossa já flagrou uma conversa deles, onde a mulher reclamava que só tinha "feito" R$ 50,00 num determinado dia. Outro voluntário já os flagrou, junto com outros colegas de "profissão", dividindo o produto de um domingo "gordo". Era uma boa grana. Mais: eles não costumam dormir no "local de trabalho". No final do dia, eles vão para casa.

Esses são os carentes moradores de rua de Ipanema, caros cidadãos. NÃO DÊEM ESMOLAS!

2 comentários:

  1. E ainda tem um detalhe ; essa última criança que nasceu,(quem me disse foi o pai)veio com sífilis
    "Oi tia,nasceu!estão internadas ainda,ela nasceu com sífilis no sangue!"
    Adoro quando me chamam de "tia".
    E ainda vendem balas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é o dono do pedaço.Abre seu escritório todos os dias no mesmo horário,ninguém o incomoda.Qualquer dia vai levar um chute de alguém,pois fica com a perna estendida atrapalhando quem passa.Ele é o homem daquela que todos os anos tem um filho,e que agora mudou de lugar porque já não convence mais ninguém com a criança no colo.Ultimamente tem sido vista pela Visconde perto da Aníbal.

    ResponderExcluir