(Abaixo Assinado) Rio+Seguro pode ser extendido para Ipanema


Na última reunião do PSI, o vereador  Marcelo Arar , que lidera o Programa Rio + Seguro da Prefeitura, se dispôs a levar, junto com o Vereador Carlo Caiado, ao prefeito Marcelo Crivella, o pedido para que este programa que já está tendo ótimos resultados em Copacabana e leme seja extendido para Ipanema.

O programa segue basicamente os mesmos princípios do Ipabacana, Lagoa Presente, Centro Presente etc. É o pagamento, de PMs e GMs ou aposentados, destas corporações,  nas suas horas de folga,  para que entrem em serviço. Isto significa um aumento de mais ou menos 30% no policiamento ostensivo do bairro. O que quer dizer, mais policiais e viaturas nas nossas ruas.
No caso do Ipabacana , Lagoa Presente e Centro Presente, este pagamento foi feito através de uma parceria entre a prefeitura e a iniciativa privada. No caso do Rio + Seguro é a Prefeitura do Rio que absorve estes custos.

É ÓBVIO QUE, PRECISAMOS DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS MORADORES. NÃO PODEMOS LEVAR ESTA PROPOSTA AO PREFEITO SEM O AMPLO APOIO DO PRINCIPAL INTERESSADO – A POPULAÇÃO.



Vamos fazer um abaixo assinado. Segue o modelo em anexo:

Download direto





1-      Cada um tem de se responsabilizar pelo sua quadra na rua aonde mora – Por exemplo – eu vou me responsabilizar pela quadra da Prudente de Moraes entre Vinicius e Joana Angélica dos dois lados da rua. Por favor, confirmem quais os locais de seus respectivos trabalhos, para que duas pessoas trabalhem no mesmo local
2-      Cada um imprime o modelo que segue em anexo e conversa com os síndico de cada prédio, explica e pede que ele recolha a assinatura dos moradores. Vamos dar um prazo de sete dias para voltar e recolher o abaixo assinado preenchido.
3-      NÃO ADIANTA ENTREGAR AO PORTEIRO E PEDIR QUE ELE FALE COM O SÍNDICO. TEM DE FALAR COM O SÍNDICO PESSOALEMNTE. Se falar com o porteiro ele não vai ter comprometimento nenhum.

4-      TEMOS DE RECOLHER PELO MENOS 1.000 ASSINATURAS.MENOS QUE ISSO NEM VALE A PENA LEVAR AO PREFEITO, POIS NÃO VAI TER REPRESENTATIVIDADE.

5-      Conto com o apoio de todos,

Ignez

Nenhum comentário:

Postar um comentário