[Vídeo] Carnaval 2018: Teremos mais um ano marcado pela desordem na zona sul?



Os moradores de Ipanema e Leblon tem se adiantado com relação ao carnaval de 2018, que está apenas alguns meses de sua realização. A última edição da festa popular mais famosa do mundo, foi um desastre para os moradores e frequentadores dos bairros da zona sul. A falta de organização, excesso de pessoas, lixo e camelôs dos últimos anos de carnaval ainda está na memória de muitos.

Desde fevereiro deste ano quando aconteceu a última festa popular, as associações de moradores Ipanema e Leblon vem trabalhando para evitar que o caos se repita em 2018. A Coordenadora do PSI - Projeto de Segurança de Ipanema, Ignez Barreto, informou que as associações estão há quase 5 anos com uma ação no Ministério público "pedindo ações para impedir a baderna, sujeira e promiscuidade geradas pelo evento"

"Mesmo com as medidas e cortes de recursos impostos pelo atual prefeito Marcelo Crivella, o carnaval de 2018 está prometendo ser mais uma dor de cabeça para quem vive e frequenta os bairros de Ipanema e Leblon"