Pulsa Casa Ipanema com eventos em Novembro


O Pulsa Casa Ipanema é parceira oficial das Sandálias Ipanema e estão com uma programação muito bacana em Novembro. A marca que começava a buscar um lugar ao sol cerca de 15 anos atrás, agora certamente tem um lugar que é a sua cara. A Casa abriga Shows, Eventos, Exposições e lançamentos de outras marcas em parceria com a Ipanema.

Ontem, dia 17 de Novembro, a Casa Ipanema começou a ferver no ritmo do Verão. Além do lançamento das sandálias e das coleções do Closet, contamos com as flash tatoos da Isabel Bichara e uma edição pocket da Feira Fluida no terceiro andar da Casa. Tudo isso ao som da DJ Bárbara Oliveira. E para completar a festa, tivemos o super show da DUDA BEAT.

O melhor é que, os convidados não ficaram com sede, graças as nossas queridas amigas Cerveja Therezópolis e Catuaba Selvagem. Portanto, não percam os próximos!








Casa Ipanema Localização

Rua Garcia d'Avila, 77 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22421-010



Defensoria Pública de Ipanema e Leblon

Resposta para Lilian Hasse, nossa querida moradora de Ipanema! O PSIpanema faz a retirada de documentos para pessoas que vivem pelas ruas do bairro? Podemos auxiliar no processo, mais é um trabalho feito pela Defensoria Pública.

A Defensoria presta serviços, de forma integral e gratuita, dando assistência e orientação jurídica aos cidadão que não possuem condições financeiras de pagar pelos serviços. No Leblon temos dois núcleos de atendimento. O Juizado Especial de Medição de Conflitos e Juizado especial de Atendimento ao Idoso

O endereço da defensoria pública do Leblon fica na rua ''Humberto de Campos'', 315 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-110 - No mesmo prédio da 14ª DP Delegacia de Polícia

Juizado Especial de Mediação de Conflitos


O Defensoria Pública proporciona a todos aqueles que vivenciam ou pretendem evitar uma situação conflituosa a alternativa de alcançar um entendimento satisfatório e célere através da Mediação, tudo sem a necessidade de submeter-se ao desgaste financeiro e emocional de um processo judicial. A Mediação pode ser utilizada em quase todas as questões controvertidas, especialmente naquelas em que há, entre os envolvidos, uma ligação interpessoal duradoura, tais como nas questões familiares, de vizinhança, e contratuais.

Juizado Especial de Atendimento ao idoso

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro efetiva de priorização dos processos que envolvam pessoas com 60 anos ou mais, em cumprimento às diretrizes do Estatuto do Idoso (Lei n° 10.741/2013).






Confira a lista completa de Juizados Especais