10 matérias de Ipanema e Leblon que bombaram na internet



Fizemos uma seleção das dez matérias que mais bombaram na internet em 2017 com assuntos sobre os bairros do Leblon e Ipanema. A nossa lista mostra alguns dos nossos problemas evidentes , mais também mostra muita coisa interessante. O bairro residencial e comercial, mesmo com todas as ingerências de nossos governantes, mostra que ainda tem muito potencial para ser explorado e sempre está bombando na net.

 Confira a lista do que bombou em Ipanema e Leblon no ano de 2017:

1ºLugar: Ladrão é espancado por banhistas após assalto em Ipanema

 Ladrão é espancado por banhistas após assalto em Ipanema


Um ladrão foi espancado por banhistas após roubar a bolsa de uma vitíma na praia de Ipanema. O assalto foi impedido por dois homens e ocorrendo por volta das 14hs entre os postos 8 e 9.

2º Lugar: Domingo terá bolhas de sabão pela paz

 Domingo terá bolhas de sabão pela paz em Ipanema
A praia de Ipanema será palco de um pedido de paz diferente no próximo domingo; onde a Global Bubble faz uma passeata em que adultos e crianças fazem bolhas de sabão.

Assalto a loja da TIM Ipanema acaba em tiro e assusta moradores

Ocorreu nessa manhã dessa sexta, 13, um assalto a loja de celulares da Tim em Ipanema, que assustou moradores e turistas que passavam pelo local. A empresa que fica localizada na Rua Visconde de Pirajá, nº 284, foi roubada por cinco homens armados.

Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar do Leblon, durante a fuga, houve perseguição e tiros foram disparados. As informações são que um dos meliantes foi baleado e apreendido enquanto tentava furtar um táxi para a fuga.

Os funcionários e pessoas próximas do local, relataram que houve o disparo de um tiro no local, o que causou um grande alvoroço. Uma moradora do mesmo prédio onde houve o assalto, disse que não é a primeira vez que isso acontece no local.

Assalto loja Tim Ipanema
Imagem por: G1 Globo

SMOP faz ação contra o comércio irregular e desordem em Ipanema

Ocorreu no última terça (10/10), uma operação integrada entre a SMOP e Guarda Municipal visando o combate do comércio de mercadorias contrabandeadas e desordem no bairro de Ipanema.

O PSI Ipanema ressalta que é necessário que essa iniciativa seja contínua, sem deixar de reconhecer o esforço da Superintendência Regional da Zona Sul, na pessoa do Marcelo Maywald, da Guarda Municipal , do Inspetor Brum responsável pela UOP Ipanema/ Leblon, do Subinspetor Sabino, operacional de Ipanema e do PSI representado pela Debora Mattos.

As fotos da ação mostram o trabalho de nossos agentes na Praça Nossa Senhora da Paz, onde fiscalizaram e autuaram camelôs em situação irregular.

*Relembrando que o blog PSI Ipanema está retomando as atividades!