Marcelo Maywald responde ao PSI Ipanema


O PSI Ipanema, enviou um pedido ao Marcelo MAywald (SEOP) com relação as feiras realizadas na Praça Nossa Senhora da Paz. Recebemos uma pronta respostas e estamos compartilhando com todos os amigos e frequentadores do nosso blog.

Eu, Roberto, particularmente não vejo muitas novidades em estarem (prefeito, vereadores...) realizando ações sem consultar os responsáveis pelo setor e infelizmente, mordendo a mão dos 53% dos eleitores de Ipanema que o colocaram no cargo de prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

*
Em resposta ao e mail enviado e recebido por todos, o Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul da Cidade do Rio de Janeiro, pediu que eu mandasse a todos as devidas explicações:

1-      Que ele nunca descumpriu com a palavra e o compromisso assumidos com a população, em uma das reuniões do PSI no Colégio Notre Dame. Diariamente ele entra na plataforma Carioca Digital, que é o local aonde os interessados em fazer eventos nas praças e locais públicos tem de entrar para que a Superintendência de o nada a opor e autorize o evento. Segundo ele, não foi dada através do meio oficial de autorizações, que é a Carioca Digital, nenhuma autorização para feiras ou quaisquer outros eventos na Praça N. Sra. da Paz.

2-      Estas autorizações estão sendo dadas através do gabinete de algum vereador que vai direto ao gabinete do prefeito e autoriza. Passa por cima da Superintendência.

3-      O Marcelo sugere que a gente consiga saber de onde estão vindo as autorizações e irmos em comissão ao vereador (a) para pressionar e senão irmos ao próprio prefeito. O Crivella tem de entender que em Ipanema ele teve 53% dos votos.

4-      A nossa sugestão é que na Praça N. Sra. da Paz só sejam autorizados eventos culturais, folclóricos etc. Por exemplo: autorizações para apresentação de corais, grupos de dança, teatro, pequenos shows de música, ballets e outras tantas manifestações culturais, folclóricas ou religiosas.

5-      Ignez

Nenhum comentário:

Postar um comentário