Sandra Niskier na Casa do Saber com Mente, Corpo, Ciência e Tecnologia

A Casa do Saber convida você para a última das três aulas abertas (Sem custo) abordando o tema Mente, Corpo, Ciência e Tecnologia que acontece na segunda-feira, dia 13 de novembro das 19:30 às 21:30.  O casa fica localizada no primeiro andar do Shopping Leblon.

O espaço recebe Sandra Niskier Flanzer que é Psicanalista e Pós-doutoranda do programa de Teoria Psicanalítica da UFRJ. Mestre e doutora em Teoria Psicanalítica pela UFRJ. Membro do Tempo Freudiano Associação Psicanalítica. Autora dos livros A Palavra, Por um segundo e Retalhos.




Sandra vai abordar os Relacionamentos na Modernidade

As redes sociais aproximam ou afastam as pessoas? Com a portabilidade, que oferece acesso permanente  inumeras informações produzidas no planeta, estamos mais "ligados" ou nos escrevisamos em uma comunicação sem pausa e sem intervalo?

Nesse encontro serão apresentadas noções psicanalíticas que estimulam uma reflexão sobre esse novos hábitos, que tanto modificaram-e velozmente-o modo como nos relacionamos. Que preço pagamos por essas novas formas de comunicação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário