Projeto Moradores de rua e seus cães

Leblon - Nossa postagem solidária de hoje é sobre os "Moradores de rua e seus cães" como uma forma mostrar compaixão com nossa querida amiga de comunidade Fiorella Mattheis e seus projetos. A Lela aqui do bairro vizinho (Leblon) perdeu sua companheira Brigitte que estava ao seu lado nos últimos 13 anos  .

Fiorella então decidiu utilizar suas redes sociais que tem quase 1 milhão de seguidores para ajudar pessoas que amam seus animais de estimação assim como ela.


Ha poucos dias perdi uma companheira de 13 anos, minha labradora Brigitte. 💔Como forma de agradecimento pelo amor incondicional que recebi nesses anos todos, escolhi esse vídeo da Angela e Diego que estão precisando da nossa ajuda e amam seus bichinhos assim como eu!!! Angela e Diego são moradores de rua. O casal possui dois cachorros, Spike e Estrela, seus inseparáveis filhos. Angela luta contra a Leucemia, mas o seu tratamento está complicado. Além de ser muito caro, ela se recusa a dar entrada no hospital ou abrigo porque teria que abandonar seus cachorros. Enquanto isso, o seu estado de saúde vem piorando consideravelmente. A Zee.Dog conheceu a comovente história do casal através do projeto Moradores de Rua e Seus Cães, nunca havíamos presenciado um amor tão verdadeiro e incondicional. Decidimos então nos mobilizar para manter essa família unida, mas precisamos da ajuda de vocês. Para que Angela possa receber o tratamento adequado, ela não pode continuar morando na rua. Com o nosso apoio, Angela terá a oportunidade de ter um lugar para morar e finalmente cuidar da saúde. Diego também poderá começar a trabalhar fora sem se preocupar aonde deixará seus cachorros. Juntos, conseguimos mudar vidas Doe e ajude www.catarse.me/angelaediego (link na bio) @zeedog
Publicado por Fiorella Mattheis em Sexta, 10 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário