Ipanema na mira do Prefeito Crivella

Marcelo Crivella pode revogar decreto de 2012 que limita instalação de bancos e farmácias no bairro de Ipanema e Leblon





A conversa  predominante entre moradores antigos do bairro e comerciantes é a nova estratégia dos patrocinadores de Marcello Crivella. Um grupo de investidores tem pressionado o prefeito para revogar o Decreto criado em 2012, que criou regras rígidas para novos licenciamentos destinados a Bancos e Farmácias.

Esse tipo de resolução, visa a conservação do bairro como local Residencial e Área de Proteção do Ambiente Cultural. A decisão pode abrir as portas para especulação imobiliária, que em conjunto com as ingerências, emissão de alvarás para todos tipo de feiras e vista grossa para comércio irregular, pode tornar o local em pouco tempo irreconhecível.

Não é novidade para ninguém que Crivella foi eleito pela IURD e Record, que sempre divide as matérias com os termos "Forúm de São Paulo", "Socialismo", "PT" e Organizações Sindicais.

Será que ele vai trazer mais alguns caminhões com frutas, cocadas, doces caseiros e mercadorias contrabandeadas para instalação aqui no meu bairro? Informações ainda não confirmadas, dizem que pessoas de confiança de Marcello Crivella estavam pesquisando alguns imóveis para abertura de uma Empresa ligada ao Banco A.J. Renner S/A onde seu tio Edir Macedo é acionista.

Sábio bispo, velho conhecido do redator dessa matéria, o qual está acompanhando sua estádia aqui no Rio de Janeiro, desde que foi desafiado pelos Homens de Avental .o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário