Adespe alerta sobre arrombamentos de veículos na Zona Sul

A Associação de Moradores e Amigos da Selva de Pedra 'ADESPE'  fez um alerta para o arrombamento de veículos durante a madrugada na Zona Sul. O último caso registrado ocorreu no dia 7 de novembro às 03:00 hrs da madrugada, entre as ruas Carlos Góes e Humberto de Campos, no Leblon. Apesar do fato não ter ocorrido dentro do quadrilátero da Selva De Pedra, alertamos pela proximidade.




Arrombamento de veículos tem acontecido com frequência na Zona Sul


Outros casos semelhantes tem acontecido em Ipanema, Copacabana e Leblon, sendo que a maioria ocorre durante a madrugada, quando a movimentação de pessoas nas ruas é menor. No final de Outubro, outro caso caiu nas redes sociais, quando as câmeras de segurança de um prédio do leblon filmaram a ação de um arrombador de veículos.







ADESPE convida sindicos a participarem do rateio para Segurança Particular

Aproveitamos para conscientizar os síndicos dos prédios que ainda não aderiram a esse serviço, que a unificação da empresa de segurança em toda a Selva de Pedra se faz necessária e urgente, e que a adesão dos 40 prédios traria além de custos mais baixos, maior segurança para todos. A Adespe vem trabalhando em conjunto com a formada comissão de Síndicos para conscientizar aos síndicos e moradores dos edifícios não pagantes para que participem do rateio, aumentando nossa paz e diminuindo os custos para os moradores, pois todos usufruem do serviço. # segurança privada em toda a Selva de Pedra # essaidéianósapoiamos ADESPE 100%morador Imagens fornecidas pela empresa Solidez

Leia Também: Ipanema na Mira do Prefeito Crivella

Nenhum comentário:

Postar um comentário