Moto Voadora é nova aposta de 'projeto de segurança' em Dubai

Ipanema - Na torcida para que os Quadriciclos da Polícia usado nas praias de Ipanema e Leblon não fiquem parados por falta de combustível ou manutenção, já tem até moto voadora no projeto de segurança de Dubai nos Emirados Árabes. Conhecida por fazer a patrulha com carros esportivos, os policiais de Dubai agora vão fazer a patrulha pelos ares, graças a empresa russa Hoversurf, que é especializada na fabricação de drones.

O veículo que possuí 4 hélices pode levar os policiais até os céus e seu voo é controlado por 2 joysticks. A Scorpion 3 que atinge até 70 Km por hora, pode elevar-se á 5 metrôs do chão e possí autonomia de voo de próxima de 25 minutos. Movida por energia elétrica, também pode servir para finalidades recreativas e comerciais como transporte e para serviços de entregas.

Dubai, assim como o Brasil, tem sua família real, porém vivendo uma "Monarquia Absoluta". Fica  aqui meu pedido para o Sr. Luiz de Gastão de Orléans e Bragrança direcionar parte daqueles 2,5% que recebe com a venda de propriedades em petrópolis, para investimos em nossos projetos de segurança.

Lembrando que Ipanema e Leblon são mantidos pelas mesmas receitas que Dubai, vivendo do turismo, comércio e do setor imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário