Comunidade Cantagalo teve tiros nesse sábado

Ipanema - A comunidade do Cantagalo que faz parte da famosa PPG (Pavão, Pavãozinho e Cantagalo) amanheceu com clima tenso nesse último sábado (14). Segundo relatos postados nas redes sociais, foram ouvidos muitos tiros nos arredores da área de difícil acesso. Não houve registro de vítimas dos disparos até o momento nos órgãos competentes da região

Algumas pessoas que testemunharam o ocorrido, relataram que os estampidos foram ouvidos nas proximidades do acesso pela Rua Sá Ferreira. Nas redes sociais era possível encontrar relatos de pessoas muito nervosas com o fato. Alguns ironizaram a questão, dizendo que " O despertador foi uma rajada de tiros de aproximadamente 15 minutos.

Interessante um local beneficiado com Água, Luz, que não paga Impostos territoriais e muito bem localizado, apenas dois quarteirões da praia ocasionar tantos problemas.

Relembrando -  No Local temos hotéis, bares e restaurantes, além de muitos HOSTS anexados as casas onde, um aluguel mensal gira entorno de no mínimo R$500. Estima-se que mais de 1/3 de toda comunidade seja formada por locatários.

O problema social certamente existe, mais precisa de uma mãozinha do olhar 360º ao estilo Eike Baptista.

Cantagalo
Cantagalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário