10 matérias de Ipanema e Leblon que bombaram na internet



Fizemos uma seleção das dez matérias que mais bombaram na internet em 2017 com assuntos sobre os bairros do Leblon e Ipanema. A nossa lista mostra alguns dos nossos problemas evidentes , mais também mostra muita coisa interessante. O bairro residencial e comercial, mesmo com todas as ingerências de nossos governantes, mostra que ainda tem muito potencial para ser explorado e sempre está bombando na net.

 Confira a lista do que bombou em Ipanema e Leblon no ano de 2017:

1ºLugar: Ladrão é espancado por banhistas após assalto em Ipanema

 Ladrão é espancado por banhistas após assalto em Ipanema


Um ladrão foi espancado por banhistas após roubar a bolsa de uma vitíma na praia de Ipanema. O assalto foi impedido por dois homens e ocorrendo por volta das 14hs entre os postos 8 e 9.

2º Lugar: Domingo terá bolhas de sabão pela paz

 Domingo terá bolhas de sabão pela paz em Ipanema
A praia de Ipanema será palco de um pedido de paz diferente no próximo domingo; onde a Global Bubble faz uma passeata em que adultos e crianças fazem bolhas de sabão.


3º Lugar: Baterista do 'The Who" toca no calçadão da Praia de Ipanema

 O Baterista do The Who tocou no calçadão de Ipanema


O Baterista Zak Starkey, filho do beatle Ringo Starr, fez uma 'Jam Session' na Orla de Ipanema. Zak tinha se apresentado algumas horas antes no Rock in Rio.

4º Lugar: Justin Bieber vai à praia de Ipanema e é assediado

 Justin Bieber deixou o hotel fasano para curtir a paia de Ipanema
Justin Bieber deixou o hotel Fasano onde está hospedado para curtir a praia de Ipanema. De calça e sem camisa o cantor foi tietado pelos banhistas.

5º Lugar: Cabral: do leblon a bangu, um abismo imobiliário


O apartamento onde vive com a família na rua Aristides Espínola, no valorizadíssimo leblon, zona Sul, tem cerca de 49 km de distância da prisão onde está agora, na Zona Oeste da cidade.

6º Lugar: 'Alerta Leblon' O racismo do bairro mais rico do rio

 Alerta leblon a comunidade racista do bairro
Uma página do facebook chamada 'alerta leblon' com mais de 21 mil curtidas, chamou atenção e causou discussões na rede com postagens racistas e higienistas.

7º Lugar: 'BBB Mayla' aproveita quarta-feira de cinzas na praia de ipanema

 Ex-BBB Mayla curte a tarde n Ia praia de Ipanema
A Ex-BBB aproveitou a tarde na praia de Ipanema para  repor as energias que gastou na folia. Usando biquini colorido, a gêmea de Emilly que continua no reality, exibiu corpo bem em forma.


8º Lugar: Desfile dos 'blocos carnaval 2018' no leblon

 Carnaval 2018 Leblon
O Carnaval do leblon terá mudanças que podem agradar os moradores, sempre incomodados com a baderna dos foliões. Em 2018 nenhum bloco poderá desfilar nas 'ruas de dentro' do Leblon.


9º Lugar: 'Yoga na Praia' oferece aulas gratuitas em Ipanema

shares Yoga na praia de Ipanema
O projeto Yoga na Praia de Ipanema é gratuito e acontece quinzenalmente, sempre aos domingos. A participação nas aulas  é livre, começando as 9hs e encerrando às 10hs. O grupo reune-se no posto 8.

10º Lugar:  A Marcha da Maconha em Ipanema


Marcha da maconha em ipanema
A marcha da maconha reuniu mais de mil ativistas na praia de Ipanema em prol da regulamentação da substancia. O tema desse ano foi a superlotação do sistema carcerário por pequenas portes da droga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário