REUNIÃO PSI


            A próxima reunião do Projeto de Segurança de Ipanema será, SEGUNDA FEIRA, dia 25//08 às 18hs. no Colégio Notre Dame .

           
PAUTA


.


- ação obra metrô barão da Torre

- praça N. Sra. da Paz

- ação carnaval/ venda bebidas pelos ambulantes

- novos quiosques da orla em Ipanema – organizar reunião com o secretário de Ordem Pública – exposição do  projeto para a população


ACESSE O NOSSO BLOG – WWW.PSIPANEMA.BLOGSPOT.COM

PROJETODEIPANEMA@gmail.COM.

ENTRE NO FACEBOOK  E INDIQUE NOVOS AMIGOS -  PSI IPANEMA

Twitter: @psi_seguipanema

HTTP//WWW.flickr.com/photos/psi ipanema

DEDIC – 14ª. DP – 23322866/ 23322880


DISQUE DENÚNCIA – 22531177

IPANEMA ABANDONADA ! ATÉ A IGREJA É ALVO DOS VAGABUNDOS ! polícia ?????

Homem invade Igreja em Ipanema e faz funcionário refém

A Polícia Militar está no local e as ruas foram fechadas por volta das 17h30, segundo o Centro de Operações do Rio. A região fica próxima à Praia de Ipanema, que atraiu muitos banhistas neste domingo de sol no Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas, a invasão teria ocorrido durante uma missa. O criminoso teria participado de uma tentativa de assalto em uma loja do bairro, junto com outros dois homens que teriam fugido correndo no meio da confusão.
Mais cedo, um homem havia sido detido pela Políca Militar na altura do posto 12, no Leblon, após uma confusão na areia. Segundo oficiais do 23º BPM, o suspeito seria menor de idade e teria sido cercado por frequentadores da praia. Ele foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia.

TUDO PODE

Anna Ramalho


Pub do Morro do Cantagalo na mira da polícia

Os moradores  de Ipanema estão sofrendo, há cerca de 2 meses, com as festas que ocorrem às sextas-feiras e sábados, e, agora, em dias de jogos do Brasil, no Lula Sam Pub, que fica no Cantagalo, logo ao lado do elevador panorâmico da Rua Teixeira de Melo.
Elas começam em torno de 23:00 e vão até às 06:00, com uma intensidade de som bem maior do que os antigos bailes funk que existiam na comunidade.
Guarda Municipal e a Polícia Militar têm recebido constantes reclamações dos moradores, até mesmo dos da comunidade, que não conseguem dormir, mas, pelo que parece, não têm tido força para permitir o descanso merecido.