ATENÇÃO MORADORES DE IPANEMA E LEBLON



O Projeto de Segurança de Ipanema convida os moradores de Ipanema e Leblon para uma reunião extraordinária dia 16/06 às 18hrs. No Colégio Notre Dame, à Rua Barão da Torre 308, para viabilizarmos a ação exigindo que as obras do tatuzão sejam feitas de modo a não colocar a população em risco de morte e os moradores em risco de perda de seus patrimônios.
Esta reunião tem o OBJETIVO EXCLUSIVO de apresentar a advogada contatada pelo PSI – Dra. Regina Carquejo, que tem uma estratégia muito interessante e com honorários que estão super razoáveis e que poderão ser absorvidos por qualquer morador.
NÃO VAMOS DISCUTIR O OCORRIDO NA RUA BARÃO DA TORRE. TODOS JÁ SABEMOS O QUE ACONTECEU E QUE ESTA OBRA ESTÁ SENDO FEITA SEM A GARANTIA DE SEGURANÇA MINIMAMENTE DEVIDA À POPULAÇÃO. VAMOS APRESENTAR A PROPOSTA, COLHER AS ADESÕES. PRECISAMOS DE ADESÃO EXPRESSIVA PARA QUE A AÇÃO TENHA LEGITIMIDADE.
Por favor, divulguem, mandem a convocação aos seus amigos e vizinhos, coloquem no face, blogs e twitter.
Ignez

TITULARIDADE DO CANTAGALO



                                  Rio de Janeiro, 9 de junho de 2014



TITULARIDADE NO CANTAGALO


Acredito que todos devem ter lido matéria no jornal O Globo de 8/6/214, a qual relatou sobre estrangeiro que irá inaugurar pousada de quatro andares no Morro do Cantagalo.

O Projeto de Segurança de Ipanema vem há anos solicitando a distribuição de ti-
tularidade aos moradores daquele local e, até ao presente momento não foi realizada.

Dessa forma, perguntamo-nos se aquele estrangeiro pagará os impostos necessários, como adquiriu o imóvel, e o mais importante; será pago IPTU?



JGuia