REUNIÃO - CRATERAS DA BARÃO DA TORRE

Sábado dia 24/05 às 10 horas da manhã, no auditório do edifício 330, da Rua Visconde de Pirajá, haverá outra reunião para adesão dos condomínios. 
Precisamos estar atentos que essa é uma batalha duríssima, visto o que o governo fez com nossa praça (Nossa Senhora da Paz). É esperada a maior adesão possível de condomínios, por favor quem for síndico, solicitar Assembléia Geral Extraordinária, para aderir. Até o presente momento, cinco condomínios estão fazendo parte, mas precisamos aumentar esse número para que juntos, possamos arcar com perícia independente de geólogos e engenheiros, porque os do governo estão desinformando a população.
Fiquei mais assombrada, quando o advogado da causa, levantou-se e informou que para desabamento, não existe seguro. Então tá! O Governo do Estado, vem, perfura a rua, desaba tudo e fica por isso mesmo!
Por isso precisamos de TOTAL MOBILIZAÇÃO! Quem for síndico e puder adiantar, agradeço, quem conhecer o síndico de seu prédio, por favor informe-o. Quanto mais condomínios houver nessa briga, mais chance teremos para exigir transparência dos responsáveis

Um comentário:

  1. Como diz o testo "batalha duríssima"
    É o caso de uma medida judicial?
    E os condomínios que já se encontram com situação financeira bem precária!
    Não era para ser aplicado o principio de inversão do ônus da causa ou simplesmente recorrer ao M.P.?

    Não é o momento de suspender o pagamento do IPTU?



    ResponderExcluir