PSI

O PSI FEZ O QUE PODE PARA IR CONTRA ESSA OBRA DESNECESSÁRIA .IPANEMA JÁ TINHA METRÔ,MAS A GANANCIA DESENFREADA DESSE GOVERNO NÃO NOS DEU OUVIDOS E PASSOU POR CIMA DE TODAS AS NOSSAS REIVINDACAÇÃOES.
INCLUSIVE PEDIMOS QUE O LEBLON SE JUNTASSE,MAS NÃO TIVEMOS SUCESSO TAMBÉM !

2 comentários:

  1. Sou testemunha do empenho do PSI (Projeto Ipanema) em frear o avanço da linha 4 do metrô no solo de Ipanema em direção a Praça Nossa Senhora da Paz, mas entendo que as manifestações não foram em vão pois tudo ficou e está registrado em mídia e em imagens e acredito que pode-se restabelecer novo movimento com cidadãos, sejam moradores ou não, e que privilegiem o bom senso pedindo o CANCELAMENTO da obra e continuidade da linha 4 antes que seja tarde DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. O solo daqui e arenoso com lençol freatico por baixo.
    O Tatuzao só trabalharia em segurança em solo de argila e a 40 metros embaixo do chão. A mínima margem de segurança seria de 25 metros abaixo superfície. Mas
    ele vem operando a 12 metros e por estar tão acima do
    limite mínimo e que as redes elétricas , de esgoto , luz , net etc
    foram trocadas e ainda volta e meia são rompidas. Parece que abaixo dos 12 metros só existe água o que inviabilizaria a passagem dele dentro das mínimas margens de segurança. Ipanema jamais poderia ter Metro por conta do terreno instável .Qualquer criança pode entender esses fatos. Menos "eles" .

    ResponderExcluir