ACIDENTE


Acidente entre carro e caminhão deixa 1 morto e 2 feridos em Ipanema, no Rio

Motorista do carro, Juarez Estevão, estava alcoolizado, segundo a polícia.
Imagens da câmera de segurança na região estão sendo analisadas.

Do G1 Rio
Comente agora

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou um morto e dois feridos, na Rua Francisco Otaviano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste sábado (8). Segundo informações da 14ª DP (Leblon), o motorista do carro, identificado como Juarez Estevão de Oliveira Júnior, de 28 anos, estava alcoolizado.
De acordo com a polícia, Juarez bateu na traseira do caminhão, onde estavam três funcionários de uma empresa de transportes. Um deles - Marcílio Alberto Piauí Amorim, de 47 anos, teve uma perna amputada e foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul, onde morreu. Duas mulheres que estavam no carro se feriram e também foram encaminhadas para a unidade.
Imagens de câmeras de segurança na região estão sendo analisadas e agentes estão em diligências no local do acidente para apurar outras informações sobre o caso. A perícia  já foi realizada.

2 comentários:

  1. Ola, o rapaz que faleceu nesse acidente, o Marcilio, estava fazendo a nossa mudança. Foi um acidente terrível!!! Gostaria de entrar em contato com vcs para, juntos, verificar a possibilidade de solicitar um radar, lombada ou sinal de transito, logo no inicio da curva da Rua Francisco Otaviano. Esse nao foi o pimeiro acidente nesse trecho - os carros e ônibus fazem essa curva em altíssima velocidade. Podemos unir forças?? Sei que muitos moradores da rua estão dispostos a participar disso tb. Aguardo contato.
    Obrigada. Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite! O Marcílio, que faleceu nesse acidente, estava fazendo a nossa mudança. Ele era de SP e deixou esposa e filhos! Foi um acidente horrível!!! No dia do acidente, os moradores falaram que não foi a primeira vez que aconteceu um acidente nessa rua - os carros e ônibus fazem a curva para entrar na Francisco Otaviano em altíssima velocidade.
    Gostaríamos de colocar um radar, lombada ou sinal na rua. Essa rua tem uma quantidade grande de pedestres…aqui tem a entrada do parque, a igreja e uma escola…. Será que podemos trabalhar juntos para isso? Aguardo contato. Obrigada. Patrícia

    ResponderExcluir